VOU VER O FLU JOGAR – Fluminense encara o Pérolas Negras pelo Carioca Feminino Adulto

Compartilhe

Nesta sexta-feira, às 15h, o time feminino adulto do Fluminense terá um novo desafio pelo Campeonato Carioca. Jogando nas Laranjeiras pela primeira vez desde o início da competição, recebe hoje o Pérolas Negras pela 5ª rodada. Com duas vitórias, o Flu vai em busca dos três pontos para saltar na tabela e ficar entre os quatro primeiros.

Fluminense enfrenta o Perolas Negras pelo Carioca Feminino Adulto
Marina Garcia/FFC

Já em reta final de Taça Guanabara, o Flu tem a missão de melhorar seu aproveitamento na competição para se classificar para as fases finais. No último jogo, venceu por 11 a 0 a Portuguesa no CTVL e conseguiu sua segunda vitória – a outra foi na estreia, contra o Rio de Janeiro. Nessa partida, o destaque foi a atacante Letícia, que balançou as redes pela primeira vez desde que voltou a vestir a camisa tricolor e marcou quatro vezes.

No meio do caminho, o Flu encarou dois clássicos, contra Flamengo e Vasco. No primeiro, embora tenha tido um bom desempenho ao longo da partida, perdeu por 3 a 0 para as rivais que foram muito eficientes. Já contra o cruzmaltino, empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar e deixou escapar o ponto extra ao perder a disputa de pênaltis. Com isso, a campanha tricolor soma duas vitórias, um empate e uma derrota, totalizando 7 pontos e deixando o Flu na 7ª colocação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

As adversárias do dia, o Pérolas Negras, estão invictas na competição com quatro vitórias. Golearam o Brasileirinho na primeira rodada, depois o Rio São Paulo, o Barcelona e o Serra Macaense. As artilheiras da equipe são a camisa 2, Samantha Reis, e a camisa 7, Thais, com 4 gols cada.

Foto: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.