VOU VER O FLU JOGAR – Flu busca primeira vitória na A2 diante do Botafogo

Compartilhe

Na tarde deste sábado, o Fluminense entra em campo contra o Botafogo em busca da primeira vitória no Brasileirão A2. A partida será no Estádio Giulite Coutinho, às 15h e terá transmissão da Eleven Sports. Não será permitida a presença da torcida.

O duelo é valido pela segunda rodada do Brasileirão A2. Com três pontos, o Botafogo está em segundo no grupo, enquanto o Flu é o último sem pontuar. O outro confronto do grupo é entre Bahia e Vasco, no CT Evaristo de Macedo (BA).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Bia Santos em ação contra o Botafogo no Carioca de 2021. Foto: Mailson o time Santana/FFC.

Como vem o Fluminense

No primeiro jogo, o time foi a campo com Mari no gol, Vilmara (Juliana), Bia Cardoso (Drika), Roberta, Jéssica Bahia, Maria Luiza (Rivena), Thaíni, Bebel, Joelma (Bia Santos), Dan Nunes e Ronaldinha (Nadine).

A partida foi equilibrada na maior parte do tempo. O Flu, embora tivesse a bola em muitos momentos, não conseguia criar chances de gol. Já o Bahia explorou o lado direito da defesa tricolor e teve duas finalizações que passaram perto do gol. O placar no primeiro tempo ficou zerado e os gols saíram apenas no segundo. Primeiro, aos 15 minutos, Gabrielly fez de cabeça após jogada de Ariely pelo lado direito. Depois, aos 37, Ellen acertou um belo chute de fora da área e ampliou para as visitantes.

Ricardo Silva terá um desafio pela frente com o Botafogo. A vitória é importante para que o Fluminense se mantenha vivo na briga pela classificação para a próxima fase. Para isso, ele conta com 13 reforços que chegaram para a temporada.

E o Botafogo…

O Botafogo vem de uma vitória de virada sobre o Vasco. Saíram atrás após Josefa cometer um pênalti e Lindiane converter para as cruzmaltinas. Depois, Juliana sofreu pênalti, Mayara bateu e empatou, e Driely deu o placar final ao acertar um chute de fora da área.

Independente do placar, o time de Gláucio Carvalho mostrou organização e conta com jogadoras de qualidade, como a zagueira Thamires, as meias Driely e Mayara e a atacante Kelen. Além disso, a equipe adulta ganhou o reforço de Gabi Louvain, da base, que volta de uma lesão no ligamento do joelho.

Arbitragem

O juiz responsável pela partida será Tarcizio Pinheiro Caetano, auxiliado por Guilherme Vogas Tavares e Fernanda Vieira do Nascimento. Esta é a segunda partida do Flu que ele apita, a primeira foi Fluminense 8 x 3 Vila Nova (ES)< pelo Brasileirão A2 de 2021.

 

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.