Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo, diante da Luverdense

Compartilhe

Terceira fase da Copa do Brasil. começo de jogos ida e volta. E o Flu, nessa ida sofreu um pouco. A delegação partiu do Rio por volta das 23h de terça, chegou em Lucas do Rio às 4h da manhã de quarta. Além do trecho, feito de avião, a delegação ainda teve que encarar o trecho final, de aproximadamente 70Km, de ônibus – a volta será algo bem parecido. Mas isso é Copa do Brasil, então vamos encarar.

E para esse jogo Diniz não poderá contar com Airton, um de seus principais homens de confiança em campo. E seu substituto deverá Ezequiel. O lateral-direito deve assumir a lateral-esquerda para que Caio Henrique, volante-latera (não dá mais para chamá-lo de somente volante) reassuma sua posição de origem, formando a dupla de volantes com Bruno Silva. Outra novidade, e também forçada por lesão, é a entrada de Nino como titular da equipe – Léo Santos acusou dores no joelho e foi diagnosticado com uma tendinite, se juntando aos já lesionados Paulo Ricardo e ao titular Digão no Estaleiro.

No mais, o time deve ser aquele que a torcida já vem conhecendo bem. Rodolfo, Gilberto, Ferraz, Nino e Ezequiel; Caio Henrique, Bruno Silva, Ganso e Luciano;Yony Gonzales e Everaldo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, a equipe do Luverdense não vem de bons resultados. A equipe do interior de Mato Grosso, chega para o confronto vindo de uma derrota no campeonato local. Contudo, seu treinador e torcida, vêem na Copa do Brasil uma grande oportunidade de mostrar ao Brasil seu futebol e prometem vir com tudo para cima do Flu. E para tanto, o técnico Júnior Rocha poderá contar com todo o elenco, com uma única dúvida – o atacante Lucas Braga, que deixou o último jogo com dores abdominais.

Dessa forma, o Luverdense deve mandar a campo: Edson, Hélder, Da Silva, Kaike e Jefferson; Moisés, Ribeiro, Fabiano e Igor;Lucas Braga e Wilson Júnior.

HOMENS DE PRETO:

Caio Max Augusto Vieira assopra o apito;
Vinicius Melo de Lima e Flavio Gomes Barroca seguram as bandeiras.

TRANSMISSÃO:

RT do @STpontocom e SporTv 2

LOCAL:

Parque das Emas – Lucas do Rio Verde – MT

HORÁRIO: 19H15

Fonte: Informações sobre Luverdense Globo Esporte

Compartilhe

11 thoughts on “Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo, diante da Luverdense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *