VOU VER O FLU JOGAR – A semifinal da Guanabara

Compartilhe

Hoje é dia de Flu x Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, às 20h30 no Maraca. Vindo de uma goleada em cima do Botafogo, o tricolor chega para o jogo embalado sob o comando de três atacantes rápidos e de um Nene extremamente motivado, com fome de bola e títulos. Alias, Nene marcou o gol de calcanhar, que deu a vitória no primeiro embate do ano, entre os dois rivais. Hoje, ele comanda o meio de campo tricolor, ao lado de Yuri – que deve ser mantido, mesmo com o retorno do Hudson – e Henrique, que segue ali, na proteção à zaga.

E na linha defensiva, Odair já está deixando claro que Ferraz segue como alternativa, neste início de temporada. Com Nino ainda fora – o jogador se reapresenta apenas nesta sexta (ele estava com a seleção no pré-olímpico) Digão e Luccas Claro vêm assumindo os papéis de titulares e vão para o jogo. Gilberto, pela direita, e Egídio, pela canhota, completam a primeira linha tricolor. Muriel fecha a meta.

Na frente, o treinador vai manter o trio que colocou o time monocromático na roda. Evanilson comanda, Marcos Paulo pela canhota e Wellington, o endiabrado, Silva pela direita. E ainda tem as opções de Pacheco, Michel Araújo, Caio Paulista… o comandante tricolor olha para o banco e tem opções. No meio ainda terá Ganso, Hudson, Dodi… o elenco do Flu começa a dar presságios de um ano de 2020 melhor. Com isso, o Flu deve repetir a escalação do jogo passado, com: Muriel, Gilberto, Digão, Claro e Egídio; Henrique, Yuri e Nene; Marcos Paulo, Wellington Silva e Evanilson.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, Jorge Jesus mandará a campo o que tem de melhor, à exceção de Rodrigo Caio, que segue fora: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

HOMENS DE PRETO:

Grazianni Maciel Rocha assopra o apito;
Luiz Claudio Regazone e Michael Correira seguram as bandeiras 1 e 2;
Carlos Eduardo Nunes Braga assiste a tudo da saleta do VAR, com João Batista de Arruda e Silbert Faria Sisquim.

TRANSMISSÃO:

Rádio Saudações Tricolores, no YouTube.

O jogo não será televisionado.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR – A semifinal da Guanabara

  • 12/02/2020 em 12:03
    Permalink

    O treinador vai manter o meio de campo do Flu lento, sem poder de marcação, ousadia e criatividade. E pelos excelentes jogos quando teve oportunidades, Dodi deveria ser titular! Por mérito, Dodi melhoraria muito a marcação (fundamental nesse jogo), a saída de bola e transição para o ataque.
    Odair parece ser mais um treinador que acredita em “nomes”, não em performance em campo. E isso pode nos custar muito caro em jogos mais difíceis.

    Resposta
  • 26/03/2023 em 13:05
    Permalink

    I have read several good stuff here. Certainly worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to create such a fantastic informative site.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 01:54
    Permalink

    I have been exploring for a bit for any high quality articles or weblog posts on this kind of space . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this website. Reading this info So i am glad to show that I’ve an incredibly excellent uncanny feeling I came upon exactly what I needed. I most surely will make certain to don?t omit this site and give it a look on a continuing basis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *