Vou ver o ”adversário” jogar: Junior Barraquilla e Bolívar duelam pela vaga no grupo do Flu

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (15), ocorrerá o duelo de volta entre o Bolívar e o Junior Barranquilla, cujo classificado se somará ao grupo do Fluminense na Copa Libertadores da América. A vitória do time boliviano, por 2×1,na altitude de La Paz, faz com que tenham a vantagem do empate. Marcando mais de uma vez, a derrota por um gol de diferença também classifica a equipe da capital. Entretanto, uma vitória do Junior pelo placar mínimo, dará a vaga ao clube equatoriano. Se o placar da partida de ida se repetir, o jogo será decidido nas penalidades máximas.

Principais jogadores – 

Junior Barranquilla – 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Velho conhecido do futebol brasileiro, o atacante Miguel Borja e Teófilo Gutiérrez, são os jogadores de mais destaque na equipe de Barranquilla. Embora ambos não tenham marcados muito gols na Libertadores, a dupla vem se destacando na liga nacional. O ex-Palmeiras, marcou seis gols, enquanto Teo, três. Quem também se destaca, não por ser um goleador, mas sim um garçom, é o ala Fredy Hinestroza. O colombiano é um dos líderes de assistências da equipe no torneio nacional, com quatro.

Bolívar – 

Pelo seu poderio financeiro, após parceria com o Grupo City, o Bolívar conta com algumas peças interessantes, e que mais do que nunca, podem decidir a partida: é o caso dos  espanhóis, contratados para a atual temporada: Alberto Guitián, Álvaro Rey e Alex Granell. O argentino, Leonardo Ramos, artilheiro da equipe boliviana na competição também pode fazer a diferença.

A partida no Estádio Metropolitano, às 21:30, terá transmissão do Facebook, através do perfil oficial da Copa Libertadores.

Para saber mais informações destas e das outras equipes do grupo do Fluminense, clique aqui.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.