Jornalista comenta sobre Abel Hernández: “Pode ser muito feliz com o Roger”

Compartilhe

Fechado com o Fluminense, Abel Hernández é o assunto do momento. O atacante que defendia o Internacional na última temporada, acabou perdendo espaço na equipe gaúcha com a volta de Paolo Guerrero e o alto salário. Além disso, o time do sul contava com Yuri Alberto e Thiago Galhardo para posição. Numa entrevista ao portal Lance!, o jornalista Matheus D’Avila, da BAND RS, falou sobre Abel. Para o repórter, o atleta pode ser feliz com o Roger Machado e comentou as características do atacante.

– O Abel teve rápidos lampejos dentro do time do Inter. Foi decisivo na vitória de virada no clássico Gre-Nal ajudando a interromper uma sequência de 11 jogos de invencibilidade do Grêmio. Teve alguns outros gols importantes quando recebeu chance, mas no geral nunca se afirmou. Sempre teve jogadores em grandes momentos na sua frente. No custo benefício, não foi um bom negócio para o Inter. É um centroavante que apesar de alto tem velocidade. Pode ser muito feliz com o Roger pelo que vimos do estilo do treinador quando trabalhou no Grêmio.

O uruguaio tem 30 anos de idade e foi revelado pelo Central Español (URU). Chegou ao Brasil em agosto do ano passado para defender o Internacional, onde disputou 31 jogos marcando seis gols. O jogador teve papel fundamental no fim do jejum colorado em Gre-Nais. A temporada com mais tentos marcados foi a de 2015/16, quando Abel balançou as redes 22 vezes em 45 partidas atuando pelo Hull City, da Inglaterra.

Já pela seleção do Uruguai, o atacante participou de 29 jogos e marcou 11 gols. Juntando todos os anos da carreira, Abel tem 363 partidas e 115 tentos marcados. Por fim, o atacante deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar seu contrato com o Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto Destaque: Ricardo Duarte / Internacional


Compartilhe

One thought on “Jornalista comenta sobre Abel Hernández: “Pode ser muito feliz com o Roger”

  • 02/09/2022 em 06:14
    Permalink

    Completely perceive what your stance on this matter. Although I might disagree on some of the finer particulars, I believe you probably did an awesome job explaining it. Positive beats having to research it on my own. Thanks. Anyway, in my language, there are usually not much good source like this.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.