Volante sonha com inédita conquista para a base do clube

Compartilhe

Amanhã, o Fluminense estreará na Copa do Brasil sub-17 diante do Comercial (MA), às 15, em Laranjeiras. Nessa categoria, o clube conquistou as principais competições. Porém, a única que falta para a galeria é justamente a Copa do Brasil.

Estreando no torneio, o Fluminense inicia a trajetória contra o time maranhense. Acostumado a decidir grandes campeonatos, os moleques de Xerém chegaram por duas vezes na final. Entretanto, ficaram com o vice nas duas ocasiões.

Daniel Pinheiro, técnico do sub-17, passando instruções a Dohmann (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Buscando reverter essa situação e conquistar a Copa pela primeira vez, o volante Dohmann, em entrevista ao site oficial do Fluminense, alertou sobre os perigos dessa fase inicial mas acredita que, o potencial do time pode ser um trunfo para o clube chegar longe na edição de 2022

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Acho que, pela qualidade da nossa equipe, dá para buscar o título. Vejo o grupo mais cascudo e confiante, o que pode ser proveitoso para nós, mas a primeira fase é sempre traiçoeira. Alguns clubes grandes acabam caindo. O segredo é entrar ligado”

Para servir de incentivo para o time, os moleques de Xerém treinaram ontem (25) no estádio das Laranjeiras. Segundo o volante, é uma motivação a mais.

“Por ser um lugar de enorme importância para o clube e para nós, é diferente jogar em Laranjeiras. Dá uma motivação a mais para buscar a vitória. É o que queremos”

Quem passar de fase enfrentará o vencedor de Real Brasília (DF) x Goiás (GO)


Compartilhe