Vitor Mendes e outros 11 atletas investigados por manipulação são suspensos preventivamente pelo STJD
O zagueiro Vitor Mendes foi suspenso preventivamente pelo STJD por suspeita de participar de esquema de manipulação de resultado. Ele e outros 11 atletas estão proibidos de atuar por 30 dias, até que o caso seja julgado. Quem determinou foi o presidente em exercício, Felipe Bevilacqua, com base nas provas da Operação Penalidade Máxima investigada pelo MP-GO. Todos os jogadores se tornaram réus na Justiça de Goiás.
Felipe Bevilacqua alegou que “as violações e os prejuízos ao desporto, sua repercussão, são graves o suficiente para justificar a medida excepcional de suspensão preventiva dos denunciados”.

Vitor Mendes é jogador do Atlético-MG e está emprestado para o Fluminense até o final do ano.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Confira todos os jogadores suspensos:
Severino de Ramos Clementino da Silva (Nino Paraíba), atleta do Paysandu-PA;
Bryan Jahir García Realpe (“Bryan”), atleta profissional que teve como último clube no Brasil o Athletico Paranaense-PR;
Diego Porfírio da Silva (“Diego”), atleta do Desportivo Aliança-AL;
Alef Mangueira Severino Pereira (“Alef Manga”), atleta do Coritiba-PR;
Vitor Mendes Alves (“Vitor Mendes”), atleta do Atlético Mineiro-MG;
Sávio António Alves (“Sávio Alves”), atleta profissional que teve como último clube no Brasil o Goiás-GO;
Pedro Henrique Azevedo Pereira (“Pedrinho”), atleta profissional que teve como último clube no Brasil o Athletico Paranaense-PR;
Sidcley Ferreira Pereira (“Sidcley”), atleta profissional que teve como último clube no Brasil o Cuiabá-MT;
Thonny Anderson da Silva Carvalho (“Thonny Anderson”), atleta do ABC-RN;
Jesús Emiliano Trindade Flores (“Jesús”), atleta profissional que teve como último clube no Brasil o Coritiba-PR;
Adailson Freire Pereira da Silva (“Dadá Belmonte”), atleta do América-MG;
Igor Aquino da Silva (“Igor Cárius”), atleta do Sport-PE.