Vasco questiona Governo do Rio por renovação do Maracanã com Fluminense e Flamengo

Compartilhe

Na última quinta-feira (18), o Governo do Estado do Rio de Janeiro entrou em acordo com o Flamengo e o Fluminense para renovar a permissão do uso do Maracanã por mais seis meses. O Vasco, que briga com a dupla pela nova licitação do estádio, foi pego de surpresa e questionou a medida. De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, internamente, no clube da colina, há contestações sobre os termos para que a prorrogação do contrato com os dois clubes fosse liberada. O Cruzmaltino, inclusive, aguarda um posicionamento oficial do Governo do Rio de Janeiro para se pronunciar oficialmente a respeito do assunto.

Ainda segundo o portal, a notícia de que o Fluminense e o Flamengo haviam sido liberados para usar o Maracanã por mais seis meses enquanto a nova licitação não sai, foi taxada como ‘absurda’ por pessoas ligadas ao Vasco.

Foto: Divulgação

Dentre os pontos questionados pelo clube de São Januário está o fim do calendário do futebol de 2022, que, segundo o clube, não iria atrapalhar o Flamengo e o Fluminense. Além disso, o alvinegro alega que, em situações anteriores, não havia nenhum outro interessado em administrar o Maracanã além da dupla Fla-Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Cabe destacar, no entanto, que o termo de permissão não tem relação direta com a concessão do Maracanã. O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) determinou a suspensão do edital de licitação do estádio pelo Governo, um dia antes da abertura dos envelopes com as propostas, no fim de outubro.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *