Imprensa mineira afirma que Nathan retornará ao Atlético-MG em 2023

Compartilhe

A permanência de Nathan no Fluminense em 2023 parece estar cada vez mais. Segundo o “Superesportes”, jornal esportivo de Minas Gerais, o meia, inclusive, já manifestou a pessoas próximas o desejo de retornar ao Atlético-MG.

Em 2022, o atleta atuou no Time de Guerreiros emprestado pelo Galo. Para ter o jogador, o Flu pagou cerca de 1 milhão de reais ao time. mineiro Há uma opção de compra no vínculo com a equipe carioca por 5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões na cotação atual). Tal valor, porém, é considerado inviável pela cúpula de futebol do tricolor. Mesmo que haja um interesse de Diniz e do departamento de futebol da equipe carioca em querer que o meia permaneça, os moldes da negociação teriam que ser semelhantes ao desse ano.

Nathan comemorando o único gol de falta do Fluminense em 2022
Nathan comemorando o único gol de falta do Fluminense em 2022 (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Ainda de acordo com o tabloide, o fato do Atlético-MG estar já com um novo treinador, o argentino Eduardo Coudet, motiva ainda mais Nathan a retornar para a capital Belo Horizonte. Caso seja confirmada a sua saída, Nathan deixará o Fluminense com 38 jogos (14 como titular e 24 entrando no decorrer da partida), três gols, duas assistências e a conquista do título carioca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *