“Vamos pra cima dele”, afirma Mário Bittencourt sobre Marcelo

Compartilhe

Por Felipe de Moura

Nesta terça-fejra (24), o presidente Mário Bittencourt respondeu várias perguntas das crianças e jovens que participaram do evento FluCamp, na sede do Fluminense em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

O mandatário explicou qual é a posição do Tricolor em relação a uma possível volta do lateral-esquerdo Marcelo depois de uma pergunta feita por uma dessas crianças.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo o presidente, o Flu irá aguardar a definição do atleta se renova com seu atual clube ou se irá retornar ao Brasil para então o Tricolor apresentar uma proposta pelo experiente jogador.

“Marcelo é uma outra vontade que a gente tem mas ele tem uma situação parecida com a do Thiago Silva. Ele ainda tem um contrato na Grécia que vai até maio e a gente está esperando qual decisão que ele vai tomar lá, se vai renovar o contrato ou não. Saiu uma notícia recente de que o time do Cristiano Ronaldo estava interessado nele, mas a gente segue acompanhando a situação do Marcelo e Thiago Silva para quem sabe traze-los de volta”, falou Mário. Ele ainda complementou:

“Marcelo é um jogador que a gente já monitora, o acompanhamos há bastante tempo e desejamos o retorno dele. Estamos esperando para ver a possibilidade se ele vai ou não renovar com o clube da Grécia. Assim que ele definir lá vamos para cima dele para tentar trazê-lo de volta”.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *