Keno comenta sobre momento e tira pressão por primeiro gol: “Sei que uma hora vai sair”

Compartilhe

Considerada a grande contratação do time, Keno começou o ano com o pé direto. O jogador participou dos três jogos da temporada, sendo um de titular e dois entrando no 2º tempo. Na partida que começou em campo, contra o Nova Iguaçu, foi eleito o melhor jogador, enquanto nas outras recebeu elogios da torcida, tendo participado de jogadas importantes. Apesar das boa atuações o gol ainda não saiu, porém ele segue despreocupado quanto a isso.

“A gente sabe que a gente fica atrás do primeiro gol, mas estou mais feliz pela vitória. A gente sabe que o time se entregou, deu o seu melhor dentro de campo. Mas estou tranquilo. Sei que uma hora vai sair o gol. Mas minha cabeça é sempre o melhor para poder sair com os três pontos”, disse Keno ao “ge.com”

O atacante também destacou o trabalho de Fernando Diniz. O treinador é marcado pelo estilo de jogo intenso e por sempre estar falando na beira do campo, mas para Keno isso não é um problema.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Keno comenta sobre momento e tira pressão por primeiro gol: "Sei que uma hora vai sair"
Marcelo Gonçalves/FFC

“O mais difícil é que ele não deixa o jogador de moleza. Está gritando o tempo inteiro, está incentivando o tempo inteiro. Isso você não vê muito nas equipes, o treinador incentivando, gritando com a equipe. A gente tem um estilo de jogo que quando o time perde a bola todo mundo corre pra trás. Isso ele tem falando pros novatos que estão chegando agora e eu estou me adaptando um pouco. Mas essa questão do Diniz de gritar, de voltar para marcar, graças a Deus estou conseguindo ir muito bem e agora é só manter e continuar meu trabalho”, afirmou Keno


Compartilhe

37 thoughts on “Keno comenta sobre momento e tira pressão por primeiro gol: “Sei que uma hora vai sair”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *