Vamos lutar por mais essa taça – Flu não deve perder pontos

Compartilhe

O Fluminense tem tudo para conquistar mais uma taça para sua imensa coleção. No sábado, o time de guerreiros entra em campo contra o Resende, em Volta Redonda, e pode definir a Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. E para levar o troféu para Laranjeiras, basta aos comandados do Abel uma vitória simples – o que seria a 11ª seguida, aumentando o recorde histórico.

E apesar da denuncia oferecida pelo procurador do TJD, no caso da suposta injúria racial, especialistas ouvidos pelo nosso portal não acreditam que o tricolor irá sofrer uma condenação que implique em perda de pontos, ao contrário. Segundo nosso levantamento, todos acreditam que a denuncia não prosperará e que o caso será arquivado sem qualquer punição, haja vista a falta de provas contundentes no caso. Ainda assim, caso haja uma condenação, está seria somente pecuniária, ou seja, em forma de multa.

Portanto, o torcedor tricolor não pode se deixar abater por questões extra-campo e deve comparecer em peso no Raulino de Oliveira para apoiar o time de guerreiros na luta por mais essa taça.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Como dizia Nelson Rodrigues: “A irritação que o Fluminense provoca é um sintoma nítido, inequívoco, taxativo de glória.”

ST

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *