TS3 já começa a entender o que o Flu pode fazer para tê-lo de volta

Compartilhe

O zagueiro Thiago Silva já sabe o que o Fluminense pretende oferecer para sua volta. O zagueiro e o clube já teriam iniciado as conversas sobre possíveis valores e o modelo de contrato que seria elaborado. Nele estariam previstos questões como dispositivos contratuais – os populares gatilhos – para que o jogador receba mais, assim como a sua forma, que também contaria com  as cláusulas onde o atleta poderia se transferir, caso pintasse uma proposta de algum time de ponta da Europa, sem qualquer ônus.

Thiago ficará livre no mercado a partir do próximo dia 30 de junho, quando finaliza seu contrato no PSG e já vem podendo assinar com qualquer clube desde janeiro. Ontem, o diretor esportivo do clube francês já confirmou que não renovará o vínculo com o jogador. Apesar de Everton e Milan aparecerem como concorrentes pela contratação do Monstro, ninguém ainda formalizou proposta pelo jogador. O Flu, agora mais de perto, observa os próximos passos do atleta, que ainda planeja disputar a Copa do Mundo de 2022.

Outro ponto importante é a questão da estrutura tricolor, que o próprio zagueiro já conhece, além da competitividade do time. A chegada do Fred, bem como o elenco que o Flu já tem, e a presença do amigo Marcão na comissão técnica, pesam para decisão do Monstro. E caso não apareça nenhuma proposta sedutora, de times de ponta da Europa…

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Agora, é a vez do Monstro.

 


Compartilhe

5 thoughts on “TS3 já começa a entender o que o Flu pode fazer para tê-lo de volta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.