MB convoca reunião com elenco para a próxima quarta-feira

Compartilhe

O presidente tricolor Mário Bittencourt, convocou uma reunião, por vídeo conferência, com os jogadores e membros do departamento de futebol tricolor. O principal assunto será a possibilidade de retorno dos treinamentos no CT, localizado na região da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

No último dia 2, a diretoria estendeu até o dia 15, o modelo de atividades, com cada um treinando em suas casa. O elenco tricolor vem realizando esse treinos à distância ao longo da pandemia do Covid-19, mas sob a supervisão da preparação física e comissão técnica – que acompanham os atletas ao vivo, pela internet. A cada 15 dias, a comissão técnica avalia o desempenho e define pela manutenção e/ou ajustes no planejamento. No final do mês passado, os atletas foram submetidos à uma bateria de exames, numa clínica na Zona Sul da cidade.
Fluminense se posiciona contrário ao retorno do Estadual nesse momento, e conta com apoio do Botafogo. Uma liminar da justiça suspende, por enquanto, a pretensão da FERJ em promover o retorno. A entidade já havia enviado o protocolo “Jogo Seguro” para aprovação das autoridades e estava aguardando o retorno. Agora, a pretensão fica suspensa.
ST
Fonte: O Dia

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.