TS3 com armadura personalizada e Fred comentando: “Comigo começou assim!” – o final de domingo tricolor

Compartilhe

Uma coisa leva a outra. Pelo menos é o que Frederico Chaves Guedes comentou, no Insta do presidente Mário Bittencourt, quando ele postou uma foto do Thiago Silva segurando a nova camisa da Umbro e as carteirinhas de sócio do Fluminense, dele e da família. E, de acordo com o camisa 9, com ele tudo começou assim, desse mesmo jeoto. E se tiver o mesmo final pro camisa 3…

Nesta semana, nossa reportagem trouxe que Flu e TS conversaram e que o retorno do Monstro pode ser muito antes do que muitos pensam. O zagueiro ainda não definiu seu futuro no PSG, clube com quem tem contrato até o final do ano, e pinta como alvo de dois clubes ingleses, sendo um deles o Everton de Richarlison. Ainda assim, o Flu segue acompanhando, mesmo de longe, e conta com o lado emotivo e a vontade de disputar a Copa 2022 como aliados para repatriar o jogador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com estamos sempre dizendo: agora, é a vez do Monstro!

ST

 


Compartilhe

One thought on “TS3 com armadura personalizada e Fred comentando: “Comigo começou assim!” – o final de domingo tricolor

  • 08/06/2020 em 01:06
    Permalink

    Tô levando a maior fé que o monstro será repatriado e anunciado em breve! Tomara que a vinda dele impulsione ainda mais o plano de sócio torcedor, fazendo-nos ultrapassar os 40.000, podendo, assim espero, chegar aos 50.000 até o final do ano. Seria uma marca bastante expressiva, levando-se em conta a crise pandêmica, econômica e social pela qual estamos passando. A campanha já foi lançada: vamos ajudar o nosso FLUZÃO a alcançar uma capacidade financeira que nos permita trazer nossos ídolos de volta, contratar grandes jogadores, formar times cada vez mais competitivos, figurar sempre entre os favoritos nos campeonatos, brigar por títulos, além, naturalmente, de atrair novos investidores. Saudações tricolores e parabéns pela excelente cobertura!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *