Fred se junta, virtualmente, a elenco do Fluminense e dá início a treinos remotos

Compartilhe

A mais nova contratação tricolor vai se juntar, ainda que virtualmente, ao elenco tricolor e inciará os treinamentos sob a batuta da comissão técnica tricolor. Após ficar aos cuidados de Jeferson Souza, seu preparador particular, desde quando se desligou do Cruzeiro, o atacante agora cumprirá a rotina determinada por Marcos Seixas e demais preparadores tricolores – claro que seguindo o planejamento de toda o comando do futebol.

Inclusive, o “Rei dos Stories” já postou um vídeo, onde ele veste o novo uniforme de treino tricolor. A atividade de hoje começou por volta das 10h, já com a presença do ídolo. Alias, Fred, assim como outros atletas tricolores (como Nene, por exemplo) fará os treinamentos fora do Rio, no seu caso em Belo Horizonte, onde tem apartamento. Ele seguirá por mais um tempo na capital mineira, onde também organiza sua mudança para o Rio de Janeiro.

O Flu ainda não definiu quando será o retorno das atividades no CT e mantém os treinos de forma virtual até, pelo menos, o dia 10 de junho. Clube e Federação estão em lados opostos, na questão do retorno às atividades a ao retorno do Estadual.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.