TJD não vê prova suficiente para oferecer denúncia no Fla-Flu

Compartilhe

André Valentim, procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ), entendeu que o material disponível no caso de injúria racial que originou a denúncia no último Fla-Flu, ainda é inconclusivo. De acordo com ele, o tribunal ainda aguarda novas provas que ajudem a identificar eventuais envolvidos.

A jornalista Isabelle Costa flagrou o momento da saída do Gabriel Barbosa e gravou o momento:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelo lado tricolor, Mário Bittencourt informou que o clube vai buscar mais evidências junto ao Botafogo (gestor do estádio) e prometeu ações:

A posição do Fluminense é de que o áudio ainda é inconclusivo, solicitamos as câmeras e os possíveis áudios que tenham no estádio. Nosso departamento jurídico preparou um pedido de inquérito para ser enviado ao TJD, para que o TJD apure junto conosco e identifique o suposto ou possível autor da injúria racial. Neste momento, juridicamente, o Fluminense não tem comprovação de que a frase dita no meio daquele tumulto foi exatamente aquela que as pessoas acham que foi dita e, se ela foi dita, nós repudiamos integralmente. Por isso estamos buscando apurar os fatos e tentar descobrir quem disse a frase, se a frase é aquela. Nossa intenção é descobrir quem foi, coibir e punir. Se for sócio do clube, será devidamente punido, nós não toleramos esse tipo de atitude.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “TJD não vê prova suficiente para oferecer denúncia no Fla-Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *