Cano destaca jogadores presentes no Paraguai: “Quem entrou tentou ajudar da melhor forma”

Compartilhe

O Fluminense empatou com o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quinta-feira (26) pela terceira rodada da Libertadores. Logo após o término do jogo, German Cano falou com a imprensa. O atacante comentou sobre o gramado com “muita lama”.

“Gramado dificil de jogar. Choveu muito, tinha muita lama embaixo. Não conseguimos jogar. É um fator importante. A gente tem que dar parabéns a todos que se entregaram e se dedicaram a correr e marcar. Levamos um ponto bom daqui.” – disse German.

Antes de viajar para o confronto contra o Cerro, o Fluminense decidiu por afastar quatro jogadores. John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, que ficaram no Rio de Janeiro depois de um caso de indisciplina. Questionado sobre as ausências, Cano preferiu exaltar os jogadores presentes na partida.

São importantes para o nosso time, mas a gente que está aqui também é. Quem entrou tentou ajudar da melhor forma” — comentou o atacante.

O Fluminense segue líder do Grupo A e só volta a campo no domingo (28), para enfrentar o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. O confronto é valido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

8 thoughts on “Cano destaca jogadores presentes no Paraguai: “Quem entrou tentou ajudar da melhor forma”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *