Tiuí relembra primeiro título como profissional pelo Fluminense e destaca Marcão: ‘Tenho muito respeito’

Compartilhe

Formado em Xerém, Tiuí foi campeão do Campeonato Carioca de 2003 logo após subir da base. Na noite desta terça-feira (30), em entrevista concedida ao Saudações Tricolores, o ex-jogador comentou sobre a sensação de subir para o time profissional do Flu, relembrou o primeiro título da carreira, o Campeonato Carioca de 2003, quando o atacante tinha apenas 16 anos.

“Eu era acostumado a ganhar na base, e quando consegui ganhar no profissional, vi o glamour do profissional e o quanto vale. Eu ganhei muitos títulos na base que foram esquecidos. Fiquei muito feliz, porque antes a gente subia rápido, mas estava sempre descendo. Eu tinha 16 anos, então, quando tinha Taça BH, eu descia; Copinha, eu descia. Hoje o empresário não quer que volte, mas isso é o que me dava condição. Acho que estar numa condição de poder disputar a final com 16 para 17 anos, jogando contra o Volta Redonda, time de Túlio Maravilha, grande time… A gente conseguiu esse feito.”

Tiuí ainda falou sobre o convívio com Marcão, elogiou o ex-volante, hoje auxiliar permanente do clube.

“Acho que o terceiro gol eu sofri a falta do gol do Marcão, aquele elenco era perfeito. Marcão era um cara que abraçava muito a garotada de Xerém. Hoje ele está bem no Fluminense, uma peça importantíssima no qual tenho muito respeito, e torço por ele todos os dias.”

Confira a entrevista completa:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

215 thoughts on “Tiuí relembra primeiro título como profissional pelo Fluminense e destaca Marcão: ‘Tenho muito respeito’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *