Sub-20: Fluminense encara o Bangu pelas quartas de final do Carioca

Compartilhe

Na manhã deste sábado (17), o time Sub-20 do Fluminense irá enfrentar, às 10h (de Brasília) – no estádio Vale das Laranjeiras – o Bangu, pelas quartas de final do Campeonato Carioca da categoria.

Esse será a segunda partida da decisão. O pontapé inicial foi dado em Moça Bonita, onde as equipes empataram em 0 a 0.

Para avançar na competição, o tricolor precisa apenas evitar que o Bangu vença a partida, já que conta com a vantagem do empate na definição da vaga para à semifinal.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Leonardo Brasil / FFC

O lateral da equipe, Jefté falou sobre a expectativa para a partida e afirmou que o Time de Guerreiros irá entrar para buscar a vitória:

“Estamos preparados para o duelo contra o Bangu. Sabemos da importância dessa partida e do que está em jogo. Vamos entrar em campo com determinação, buscando a vitória e a classificação para a próxima fase. Contamos com o apoio da torcida tricolor, pois sabemos que, juntos, vamos lutar até o último minuto para alcançar nosso objetivo” – Afirmou o capitão da equipe, Jefté

O técnico da equipe das Laranjeiras, Ricardo Resende, contará com o retorno de Arthur e Isaac, que estavam servindo ao time profissional.

A FluTV transmitirá a partida gratuitamente a partida, com imagens, através do YouTube.

 


Compartilhe

583 thoughts on “Sub-20: Fluminense encara o Bangu pelas quartas de final do Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *