Brasileirão sub-17: Fluminense vence clássico e assume a liderança do Grupo B

Compartilhe

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o Fluminense venceu o clássico contra o Flamengo por 3 a 0, no Estádio das Laranjeiras. Os gols tricolores foram marcados por Arthur, Kayky – artilheiro do Flu com 6 gols – e Joilson.

Após a vitória, o técnico Guilherme Torres falou sobre a importância da vitória e também da evolução dos atletas da categoria.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Mais uma vitória importante para essa geração. Seguimos evoluindo jogo a jogo e pensando em dar o máximo de estímulo possível para essa garotada, para que consigam se desenvolver cada vez mais e chegarem mais prontos na próxima categoria e ao futebol profissional.”.

O Fluminense começou a rodada na vice-liderança do Grupo B com 12 pontos, três a menos que o líder São Paulo. No entanto, o time paulista perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0. Sendo assim, o Flu igualou os 15 pontos, mas assumiu a liderança do grupo através do saldo de gols.

O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão sub-17 será na próxima terça-feira (03) contra o Santos, fora de casa.

Foto de capa: reprodução FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.