Sub-15: Flu toma gol de empate no fim da partida e perde a decisão da Copa Rio nos pênaltis para o Flamengo

Compartilhe

O Fluminense foi até a Gávea e enfrentou o Flamengo no jogo de volta da final da Copa Rio Sub-15. A partida de ida terminou em 1×1, em Xerém, e no confronto de hoje, dia 01, o Flu começou vencendo, tomou o empate nos lances finais e perdeu na cobrança dos pênaltis a decisão.

O JOGO

O técnico Lindolfo Melo escalou os seguintes jogadores para a decisão: Davi, Julio Cesar, Matheus Costa, Mateus Luiz, Fabio, Esquerdinha, Brasillia, Victor Kauan, Kauã Elias, Dracena e Gustavo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro Tempo

O Fluminense dominou boa parte da etapa, criou as melhores oportunidades porém na hora de finalizar pecava. Foram duas chances que quase abriram o placar para o Tricolor: No primeiro lance, o Tricolor das Laranjeiras passou perto após cabeçada em cobrança de escanteio e Fabio, no lance seguinte, quase marcou para o Flu de fora da área. O time adversário não conseguiu levar perigo ao gol defendido pelo Davi.

Segundo Tempo

O ponta Foguete botou o defensor do Flamengo para bailar assim como Aílton em 95 e cruzou na cabeça de Gustavo. O atacante tricolor, em um lance de experiência, cabeceou de olhos abertos e abriu o placar para o Fluminense na decisão. E na comemoração, tirou a camisa e fez a pose clássica de Cristiano Ronaldo na celebração. 1×0 Flu!

A equipe Tricolor conseguiu afastar quase todas as investidas do rival na partida, menos uma. Nos minutos finais da partida, o lateral adversário cruzou na área, a zaga do Flu conseguiu afastar o perigo, porém a bola sobrou na entrada da área para o atacante do Flamengo. Ele bateu no canto e empatou o placar. A partida então foi para as penalidades máximas.

COBRANÇA DOS PÊNALTIS:

Bill (Flamengo): Gol marcado;

Fábio (Fluminense): Bem batido e tudo igual nas cobranças;

Guilherme Gomes (Flamengo): Gol marcado;

Matheus Costa (Fluminense): Goleiro para um lado, bola para o outro, gol Tricolor;

David (Flamengo): Gol marcado;

Foguete (Fluminense): No meio, mais um gol do Flu;

Joaquim (Flamengo): Gol marcado;

Esquerdinha (Fluminense): No canto, com estilo, gol Tricolor;

Vitor (Flamengo): Gol marcado;

Victor Lima (Fluminense): Bola de um lado, goleiro para o outro, vamos para as alternadas;

Lucas (Flamengo): Gol marcado;

Mateus Luiz (Fluminense): Goleiro catou a bola.

Fim das penalidades máximas.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

One thought on “Sub-15: Flu toma gol de empate no fim da partida e perde a decisão da Copa Rio nos pênaltis para o Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.