Com um a menos e pênalti defendido, Flu bate Vasco de virada no Brasileiro Sub20

Compartilhe

O Fluminense foi até o Nivaldo Pereira para enfrentar a equipe do Vasco, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub20. O Time de Guerreiros teve dificuldade, mas conseguiu bater a equipe vascaína de virada e somar mais três na tabela.

O Tricolor foi à campo com: Thiago, Jhonny, Felipe, Damaceno, Nathan, Marcos Pedro, Yago, Alexsander, Miguel Vinicius, Ewerthon e Gabryel Martins.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Jogo

A partida começou bem intensa com ambas as equipes buscando o primeiro gol. A primeira chance, do Fluminense, foi aos 7′ quando, após belo contra-ataque, Miguel deu belo passe para Ewerthon que acertou um bom chute, mas o arqueiro vascaíno defendeu. Cinco minutos depois, foi a vez da equipe alvinegra, e com sucesso. Após passe lá de trás, Marcelo Dias quebrou a marcação Tricolor e fez 1×0. Aos 30′, o juiz viu um toque de mão dentro da área e assinalou pênalti para os donos da casa – na cobrança, Thiago defendeu e botou o Fluminense novamente na partida. Aos 35′, após cruzamento vindo da lateral esquerda, Gabryel cabeceou e quase empatou. Dois minutos depois, Marcos Dias quase fez o seu segundo após belo chute de fora da área, mas a bola passou sobre o gol. Aos 12′ do segundo tempo, Yago empatou após a zaga vascaína cortar o cruzamento de Marcos Pedro pela esquerda – o camisa 7 dominou e soltou uma bomba à esquerda do goleiro. Aos 32′, após falta boba, Alexsander levou seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas, isto não foi um empecilho para a virada, e aos 40′, Edinho deu um cruzamento certeiro para Luan Brito marcar – o camisa 23 subiu mais alto que todo mundo e cabeceou e não deixou chances para o goleiro.

O próximo compromisso do Tricolor na competição será no próximo domingo, em partida diante do Santos dentro em casa. Com a vitória o Fluminense chegou à 13 pontos no campeonato e segue no meio da tabela.

 

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.