Sem pressa, Fluminense ainda não procura por novo técnico e Marcão segue como interino
O Fluminense ainda não iniciou conversas com nenhum treinador para substituir Luis Zubeldía. Mesmo após a classificação para as quartas de final da Libertadores, a diretoria tricolor mantém a postura de não procurar nomes no mercado neste momento. Marcão segue como interino, sem que haja definição sobre quanto tempo permanecerá no cargo.
A informação é do jornalista Lucas Ribeiro, de O Globo. Internamente, o clube entende que não há necessidade de acelerar uma decisão sobre o próximo comandante, especialmente após a equipe responder positivamente à mudança no comando.
Desde que assumiu interinamente, Marcão venceu o Palmeiras por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, e conduziu o Fluminense à classificação sobre o Independiente Rivadavia, nos pênaltis, pelas oitavas de final da Libertadores.
A sequência positiva, porém, não significa que o auxiliar tenha sido efetivado. Marcão continua exercendo a função de interino.
A situação não é nova para Marcão. Funcionário permanente do clube, o ex-volante já assumiu a equipe em diferentes momentos de crise ao longo da última década.
Embora o clube não tenha procurado profissionais, a diretoria vem recebendo contatos de empresários e intermediários interessados em oferecer técnicos disponíveis no mercado. A movimentação é considerada natural após uma demissão, mas nenhum nome foi procurado pelo Fluminense até o momento.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Remo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

