“Se estivéssemos juntos, o resultado seria completamente diferente”, afirma Arrais sobre oposição a Mário

Compartilhe

Por Felipe de Moura

Neste sábado, dia 26 de novembro, Mário Bittencourt foi reeleito e será presidente do Fluminense pelo triênio 2023-2025. A chapa “Com Amor e Com Vigor!” venceu com 2623 votos, contra 299 da chapa de Marcelo Souto e  de Rafael Rolim.

A eleição definiu, além do novo presidente, o vice-presidente geral, 150 membros efetivos e os 50 membros suplentes, que juntamente com os conselheiros natos, integrarão o Conselho Deliberativo nos próximos três anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ademar Arrais, que retirou sua pré-candidatura no dia 11 de novembro, se pronunciou pela primeira vez na noite de ontem (27), sobre a reeleição de Mário.

Ele fez um post nas redes sociais declarando que vai continuar vigilante na oposição do presidente e sobre as candidaturas contrárias a Bittencourt, afirmou: “Se estivéssemos juntos não tínhamos garantia de vitoria, mas certamente o cenário e o resultado seriam completamente diferentes”.

Confira a postagem do advogado de 51 anos:

https://www.instagram.com/tv/ClfEF8lJ7f2/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Compartilhe

46 thoughts on ““Se estivéssemos juntos, o resultado seria completamente diferente”, afirma Arrais sobre oposição a Mário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *