Após vitória de Mário Bittencourt, Rafael Rolim e Marcelo Souto não descartam candidatura em 2025

Compartilhe

No último sábado (28), Mário Bittencourt foi reeleito presidente do Fluminense com 72% dos votos do pleito. A oposição, que teve como candidatos Rafael Rolim e Marcelo Souto, não conseguiram mais da metade dos votos do vencedor e, por isso, não conseguiu indicar nenhum nome no próximo Conselho Deliberativo do clube. Porém, após a eleição de Mário, Souto e Rolim se mostraram conformados com o resultado eleitoral e não descartaram outra candidatura no próximo pleito, que ocorrerá em 2025.

Rafael Rolim parabenizou Mário Bittencourt pela vitória, e falou que irá retornar para as arquibancadas, torcendo para o Fluminense:

FOTO: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Tem muita coisa para acontecer ainda (para dizer se voltará como candidato). Mas certamente estaremos vigilantes pelos próximos três anos para exigir o que a grandeza do Fluminense pede. Parabenizo a chapa vencedora, desejo sucesso e vamos continuar vigilantes, atentos ao que vai acontecer pelos próximos três anos. Vou voltar para a arquibancada, de onde eu vim, torcendo pelo Fluminense.

Marcelo Souto também desejou um bom mandato para Mário Bittencourt, e falou que vai continuar vigilante com os problemas do tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FOTO: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

É hora de juntar os cacos, voltar para a arquibancada e ser vigilante pelos interesses do clube, como fui nesses três anos e meio. Se daqui a três anos eu estiver preparado, reunir as condições necessárias, vai chegar a hora de avaliar. Agora é levantar a cabeça, fizemos uma campanha muito digna, legítima. Foi feita a vontade dos sócios, temos que respeitar sempre. Dar parabéns ao presidente eleito, que faça um ótimo mandato.

Mário Bittencourt será presidente pelo próximo triênio, que iniciará em 2022 e vai até 2025. Além disso, por conseguir mais que o dobro dos votos do seu segundo colocado, ele indicará todos os nomes do Conselho Deliberativo do Fluminense.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *