Saudações Tricolores quer saber: Até quanto vale pagar para manter Dodi no Fluminense?

Compartilhe

Fluminense e Dodi ainda conversam sobre sua renovação de contrato, que acaba no final de 2020 – o jogador já está livre para assinar com qualquer outro clube, a partir do ano que vem. E as negociações, pelas informações trazidas pelos portais GE e UOL, estão “travadas” exatamente no ponto mais sensível do contrato: quanto vale o jogador?

Pensando nisso, nosso portal resolveu fazer uma enquete com os tricolores, para saber a opinião da maioria, para essa exata pergunta. Quanto vale o jogador? Até onde o Flu deveria ir para mantê-lo no clube?

De reserva à titular absoluto no Fluminense

Com passagem pelas divisões de base do Grêmio e revelado pelo Criciúma, o paulista Dodi chegou sem muito alarde ao Fluminense em meados de 2018. Enquanto esteve emprestado, em seu primeiro semestre no CT Carlos Castilho, o volante atuou em 18 jogos. Mas, foi o suficiente para o Tricolor renovar seu contrato após ser contratado sem custos pelo clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em 2019, o volante continuou sem muitas chances de ter uma sequência como titular. Sobretudo durante a passagem do técnico Fernando Diniz.

Ao todo, foram 22 jogos e um gol marcado. Este diante do Flamengo, pelo Taça Rio 2019, quando o Tricolor com o time reserva.

No entanto, a situação de Dodi mudou em 2020. Passada a timidez, embora há quem possa discordar que o volante já foi tímido, o camisa 22 começou a temporada como titular. Enquanto o técnico Odair Hellmann ainda não podia contar com alguns dos reforços. O jogador, inclusive, vinha sendo elogiado até sofrer uma lesão no tornozelo.

Dodi recuperou a posição com a mudança de esquema a partir da semifinal da Taça Rio contra o Botafogo, quando Odair passou a escalar três volantes. Desde então, não saiu mais do time, mesmo quando o treinador voltou a optar por um esquema com dois volantes. Já tendo atuado ao lado de Yago Felipe, Yuri e Michel Araújo.

Na última terça-feira (25), contra o Figueirense, o camisa 22 voltou a ter uma atuação segura, sendo eficiente na marcação, dando mais velocidade sobretudo à saída de bola e chegando esporadicamente ao ataque. Foi Dodi, por exemplo, quem sofreu a falta do primeiro gol de Nenê e por pouco uma de suas finalizações não resultou em uma assistência para o atacante Evanilson.

Image

Até o momento, o volante têm 46 jogos pelo Fluminense, sendo 20 deles começando a partida entre os titulares.

E aí, tricolor? Quanto vale para ficar com Dodi?

Por tudo isso, o Saudações Tricolores deixa a pergunta a torcida tricolor: Quanto vale investir para manter Dodi no Fluminense? Responda nos comentários.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

6 thoughts on “Saudações Tricolores quer saber: Até quanto vale pagar para manter Dodi no Fluminense?

  • 27/08/2020 em 11:40
    Permalink

    Depende de quanto é o salário atual.
    Ele não é um grande jogador , com essa babaquice de renovação emperrada o clube deveria intervir e por ele no banco !! Quando e se renovar volta ao time se não treine em separado.

    Resposta
  • 27/08/2020 em 11:56
    Permalink

    Vale renovar. E o clube tem dinheiro para isso. Quanto ganha Wellington Silva, que não serve para nada? E as Recentes renovações com Ygor Julião e pasmem Pablo Dyego? E Caio Paulista. O jogador quando olha para os lados fica indignado

    Resposta
    • 28/08/2020 em 21:06
      Permalink

      Vale a pena renovar ,jogador novo com futuro melhor que muitos do plantel

      Resposta
  • 27/08/2020 em 12:06
    Permalink

    Os comentários anteriores trazem soluções antagônicas, mas nao esqueçamos que o Clube esta acima de qualquer jogador e não podem utilizar como parâmetro a situação de outros do elenco.
    Os citados no segundo são rios, mas usá-los como referencia é pensar muito pequeno.
    A propósito : será que o Odair pegou algum emprestado com o Caio Paulista ou alguém ligado a ele?
    A insistência em escalá-lo é de causar calafrios em camelo no deserto.

    Resposta
    • 29/08/2020 em 14:41
      Permalink

      Sem saber quanto ganha hoje e quanto pediu, fica difícil tecer um comentário. ST

      Resposta
  • Pingback: Com golaços de Dodi e Fred, Fluminense vence Vasco pelo Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *