Sandro Meira Ricci sobre gol anulado do Flu: “Para mim, gol legal”

Compartilhe

A vitória do Fluminense diante do Athletico Paranaense – que quebrou um tabu de 5 anos sem vencer na Arena da Baixada – contou com 2 gols anulados do Tricolor. Um foi um impendimento bem marcado, o outro já gerou bastante dúvida quanto a marcação de possível falta de Digão em Richard.

Aos 24 minutos da primeira etapa, Digão subiu para cabecear, Luccas Claro pegou o rebote e marcou, mas o ábitro – após ser chamado pelo VAR para ver o lance no monitor, anulou. Daniel Nobre Bins alegou infração de Digão por carga nas costas de Richard. Entretanto, Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem da TV Globo, afirmou que o gol deveria ser validado e apontou outros dois erros na anulação:

– Para mim, gol legal. O Digão sobe e o braço é de referência. Eu não marcaria falta. O VAR não deveria ter chamado o árbitro, que passou dois minutos analisando o lance em câmera lenta, enquanto o protocolo prevê que para lances de interpretação como este, ele deve analisar a imagem em velocidade normal, para entender se o contato é de jogo ou faltoso. Para mim, contato de jogo. Gol legal que não deveria ter sido anulado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro e se prepara para medir forças com o Figueirense na próxima terça-feira, jogo decisivo pela Copa do Brasil.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.