Samuel Xavier não precisará de cirurgia e fará tratamento conservador para se recuperar de luxação no ombro esquerdo
O lateral-direito Samuel Xavier não precisará passar por cirurgia após ter deslocado o ombro esquerdo na vitória do Fluminense sobre o Remo, no último sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornalista Victor Lessa, o jogador seguirá tratamento conservador e será desfalque do técnico Marcão nos próximos jogos.
O caso de Samuel Xavier é diferente do zagueiro Igor Rabello. O defensor sofreu uma lesão mais complicada no ombro e deverá passar por um procedimento cirúrgico no fim do ano.
Com Samuel Xavier fora, Júlio Fidelis deve ganhar mais espaço. O moleque de Xerém já entrou no último sábado, contra o Remo, substituindo justamente o Samuel Xavier – Guga, o titular da posição, estava suspenso.

