Romerito relembra sua estreia com a camisa do Flu contra o Cerro Porteño: “Lembro de cada detalhe”

Compartilhe

O Fluminense enfrenta logo mais o Cerro Porteño às 19h15 (horário de Brasília), pela oitavas de final da Libertadores, em La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai. O adversário desta noite é um velho conhecido do Tricolor e também trás boas lembranças para Romerito, ídolo do Flu.

O paraguaio fez seu primeiro jogo com a armadura Tricolor no dia 28 de março em 1984 contra o Cerro Porteño. Naquela ocasião, o confronto foi no Paraguai num amistoso e o Flu venceu por 1 a 0 com um gol de cabeça de Romerito, que deu seu primeiro passo para ficar eternizado na história do Fluminense.

Em entrevista ao portal Uol, Romerito disse que lembra de cada detalhe da jogada que terminou em gol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Foi um presságio de que tudo daria muito certo no Fluminense. O Assis deu um belo cruzamento e toquei de cabeça. Logo na estreia fiz meu primeiro gol, não tem como esquecer isso. Lembro de cada detalhe”.

Brahma

Considerado o maior jogador da história do Paraguai, Romerito atualmente é vice-presidente do Sportivo Luqueño, clube de sua cidade natal, e declarou sua torcida para o Fluminense no jogo de hoje à noite.

“Espero que o Fluminense ganhe. Eu não sou Cerro, sou Sportivo Luqueño [risos]. O Fluminense é minha prioridade”, disse.

Foto Destaque: Reprodução


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.