Fala, jogador – André: “Me preparei muito para esse jogo”

Compartilhe

Capitão do Fluminense no sub-17 e sub-20, o volante André começou o ano de 2021 como titular da equipe sub-23 que representou o Tricolor no início da Taça Guanabara. O início promissor gerou expectativas na torcida em ver mais um garoto da base brilhando no meio campo, como fez Martinelli na temporada passada.

Expectativa que quase foi interrompida por um possível empréstimo no final de abril. Em menos de três meses, o volante de ainda 19 anos trabalhou em silêncio, ganhou oportunidades, decidiu um Fla Flu nos acréscimos do segundo tempo e se tornou a alternativa perfeita para substituir o suspenso Martinelli no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores da América. O moleque de Xerém que faz 20 anos na próxima sexta-feira (16) falou sobre a expectativa de jogar sua primeira Libertadores:

“Estou muito feliz. Me preparei muito para esse jogo, penso bastante nisso. Tenho me preparando mentalmente para chegar na hora e me sentir pronto. É uma partida muito importante não apenas para mim, mas para o Fluminense”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

André falou também sobre como Roger preparou a equipe para esse confronto e deixou claro que a mentalidade é de buscar a vitória mesmo fora de casa:

“O professor Roger sempre fala que a primeira partida de um confronto de mata-mata é muito importante. Eu creio que tudo vai dar certo. Nos primeiros minutos temos que tirar o frio da barriga e nos concentrar em fazer uma ótima partida. A expectativa é de que o nosso time consiga impor seu ritmo. Vamos lá para buscar a vitória. Mas sabemos que, se não der, é importante ao menos conseguir um empate, para no jogo de volta, na nossa casa, a gente conseguir decidir e ficar com essa classificação”.

Para finalizar, André falou sobre Martinelli, sua antiga dupla na base:

“Martinelli é um grande jogador, além de ser um grande amigo. Sempre me orienta e me ajuda. Infelizmente ele está suspenso, mas creio que vai dar tudo certo para que eu possa dar conta do recado na ausência dele”.

Fluminense entra em campo hoje às 19:15 no estádio La Nueva Olla, em Assunção, contra o Cerro Porteño, pela partida de ida das oitavas-de-final da Libertadores da América.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, jogador – André: “Me preparei muito para esse jogo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *