Roger fala sobre oportunidades para André: “Está próximo sim, porque está treinando bem”

Compartilhe

Mais uma vitória suada para a história do time de guerreiros. Após garantir os três pontos contra o Santos, o técnico Roger Machado falou sobre o jogo e respondeu aos jornalistas na coletiva. O treinador avaliou o rendimento de Wellington e falou sobre as oportunidades que André – um dos nomes mais pedidos pela torcida – terá em breve, respondendo a pergunta que foi feita pelo João Gurgel, jornalista do nosso portal. Confira:

– São dois jogadores de características com algumas similaridades, dois primeiros homens de meio campo, que controlam a entrelinha e dão proteção à defesa. Quando oportunizei a chance do Wellington jogar, eu chamei os dois para salientar que naquele momento o Wellington estava tendo oportunidade. Sei que jogador de meio de campo precisa de ritmo para entrar na melhor forma, jogadores mais pesados no meio ali. Mas salientei para o Wellington que o André vinha treinando muito bem e a resposta precisava ser dada imediatamente, mesmo o treinador tendo essa sensibilidade de ter rodagem. O André está merecendo uma oportunidade também. E ela viria no decorrer dos jogos, porque, de fato, ele tem treinado bem. Ele se capacitou para estar entre nossas opções. Por vezes eu tenho optado em não fazer o banco com dois volantes com a mesma característica, pensando que em uma emergência eu posso ter o Wellington, o Calegari para uma segunda função e pesando mais o banco no meio para o ataque. Mas o André está próximo sim de receber uma oportunidade, porque está treinando bem.

O Flu volta a campo no próximo domingo, diante do Fortaleza, sem Yago suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seria essa a oportunidade para André começar a garimpar seu espaço no time de Roger Machado?

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

One thought on “Roger fala sobre oportunidades para André: “Está próximo sim, porque está treinando bem”

  • 18/06/2021 em 12:31
    Permalink

    “OPORTUNIZEI” PARECE O ROLANDO LERO, PERSONAGEM QUE FALAVA E NÃO DIZIA NADA, WELINGTON NEM DEVERIA ESTAR NO CLUBE, QUE DIRÁ TOMAR A VAGA DE UM VOLANTE(ANDRÉ) QUE MARCA MUITO FORTE E QUE TEM UMA EXCELENTE SAÍDA DE BOLA, ESTÁ CHEGANDO O JOGO DA LIBERTADORES EM QUE NÃO PODEREMOS CONTAR COM O MARTINELLI E ELE AINDA NÃO “OPORTUNIZOU” O ANDRÉ JOGAR PARA QUE POSSA “PERFORMAR”, VAI LAMBER SABÃO! NÃO QUERO TREINADOR QUE FALE BONITO, QUERO VER MEU TIME GANHANDO COMO TIME GRANDE E NÃO COM ESSA TÁTICA ROGER BALBOA QUE SOFRE O JOGO TODO E PELA QUALIDADE DE UM FRED, OU PELA GARRA ALIADA A MUITA SORTE CONSEGUE VENCER UM JOGO, NÃO ME VENHAM FALAR QUE TORÇO CONTRA, SOU SÓCIO TORCEDOR DESDE 2014 MESMO MORANDO LONGE DO MEU RIO DE JANEIRO, FIM DO ANO PASSADO GASTEI MAIS DE 2.000 NA LOJA DO FLU/LARANJEIRAS, COMPREI TODOS OS INGRESSOS VIRTUAIS ATÉ O MOMENTO, MAS A MUITO ASSISTO OS JOGOS DO FLU SEM A ALEGRIA DE OUTROS TEMPOS, QUERO MEU FLU DE VOLTA!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.