Renato Augusto elogia elenco tricolor e projeta títulos na temporada: “A gente vai brigar por muitos campeonatos”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu neste domingo por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Durante a vitória, um dos grande reforços do clube, Renato Augusto fez sua estreia com a camisa tricolor. Após a partida, o meia elogiou bastante o elenco montado pela diretoria e projetou títulos para o ano.

“Terminando ainda a pré-temporada, acho que a gente tem um grande elenco, um grande grupo. E acho que a gente vai brigar no final da temporada por muitos campeonatos.” — Disse Renato Augusto

Foto: Fluminense FC

O novo reforço tricolor, também falou sobre a escolha do número 20. Um número que foi usado pelo meia Deco em sua passagem pelo clube. O português foi campeão Carioca e bi campeão Brasileiro.

“O número forte, com história forte dentro do clube. então foi conversado internamente, que seria interessante, e é um número que eu gosto. então to tendo o prazer e a honra de vestir essa camisa.” — Completou o meia


Compartilhe

11 thoughts on “Renato Augusto elogia elenco tricolor e projeta títulos na temporada: “A gente vai brigar por muitos campeonatos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *