Recuperação de Pedro vai bem e atacante deve treinar com bola em março
A recuperação do atacante Pedro está seguindo de vento em popa. Surpreendendo os fisioterapeutas do clube, que são liderados pelo renomado Filé – Nilton Petrone – o atacante foi avaliado pelo médico que o operou em setembro, numa consulta realizada no final do ano:
– Tudo está dentro do previsto. A recuperação é muito boa. O joelho não tem nenhum derrame, Pedro não sente mais dor. O movimento foi quase todo recuperado. A expectativa é ótima. O pessoal do Fluminense faz um ótimo trabalho. A fisioterapia está indo muito bem. Ao voltar do descanso, aumentará a carga dos trabalhos e intensificará o equilíbrio – completou o o médico Luiz Antonio Vieira Martins, ao jornalista Hector Werlang, do GE.
Contudo, desde o início os médicos avaliaram que o jogador poderia ter atividade com bola de seis a oito meses após a cirurgia. E essa previsão está dentro do prazo menor.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pedro já havia dito, em outra oportunidade, que vinha se recuperando bem e que a previsão de retorno aos treinos seria em março mesmo:
– Estou na fase do fortalecimento, da musculação. Graças a Deus a recuperação está ótima. Passo a passo vou melhorando, já estou sem dor para andar e aos pouquinhos vou voltando à vida normal. No começo é mais difícil. Está tudo correndo bem, tudo dentro do esperado. O prazo é voltar lá para março do ano que vem.
O Real Madrid monitora de perto o atacante, inclusive já buscou o contato com os profissionais tricolores para saber da evolução do jogador. Eles estariam avaliando levar Pedro agora, na janela de início de ano, para a Espanha e dar continuidade no tratamento lá. A proposto dos merengues, feita no ano passado, gira em torno de 30 milhões de Euros – o Flu tem 50% do valor do atleta.
ST
Fonte: GE, por Hector Werlang