Rafael Ribeiro é protagonista em jogo pelo Náutico – Jogador será emprestado ao Flu em 2021

Compartilhe

O zagueiro do Náutico, Rafael Ribeiro, de 24 anos protagonizou grandes lances em sua última partida contra o Cuiabá, pela 31° rodada da Série B. Nascido na cidade Rio de Janeiro, o atleta já estaria encaminhado para voltar a sua terra natal e fazer parte do elenco tricolor, por empréstimo. As equipes já fecharam o acordo de que o jogador chegaria com opção de compra fixada de 50% dos direitos econômicos. No entanto, quando o atleta foi perguntado sobre uma possível ida ao Flu, ele respondeu afirmando que no momento só visa ajudar o Timbu.

“Essa pergunta tenho recebido frequentemente. Sou formado no Náutico, vim da base. Seria impossível não dar minha vida dentro de campo, não dar meu máximo, por tudo o que o Náutico me proporcionou ao longo da minha carreira.”, afirmou o atleta.

Os dois times ainda estão discutindo a forma de parcelamento da opção de compra. O Fluminense propôs em pagar em até dez parcelas porém o Náutico propôs que a divisão fosse feita em cinco vezes. O zagueiro, porém, só chegará em 2021, após o fim da disputa da Série B pelo Timbu.

“Ficaria culpado para o resto da vida, por tudo o que o Náutico fez por mim. Caso eu venha a sair, para Fluminense ou qualquer outro clube, tenho que sair daqui de cabeça erguida, sabendo que dei meu máximo. Eu ficaria com um peso muito grande de sair daqui e o Náutico, que Deus nos livre, cair para a Série C.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os melhores lances da partida foram protagonizados pelo zagueiro. No primeiro, ele tirou a bola em cima da linha em um chute perigoso do atleta do Cuiabá a sua meta:

No segundo lance, o atleta se posicionou muito bem no meio da zaga do Cuiabá e cabeceou no meio de dois zagueiros. O atleta marcou o primeiro gol da partida e terminou a partida sem ser vazado:

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.