Que SAUDADES do meu FLU!

Compartilhe

Fala Torcida Tricolor,  eu não sei vocês mas eu estou com uma saudade absurda de ver o nosso Fluzão jogar, como eu sou frequentador assíduo dos jogos, inclusive sou sócio torcedor com o check-in liberado, um plano bastante interessante para quem assim como eu vai na maioria dos jogos.

 

Eu vi no Twitter do Saudações Tricolores que estamos há 59 dias sem ir no jogo do Fluminense, isso é muito tempo e vou falar para vocês nos últimos 4 anos é o maior tempo que eu fiquei sem ir ao jogos do FLU. E como normalmente acontece eu só fico longe dos estádios por alguns problemas que impossibilitam a minha ida, nunca por vontade própria.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

Sinto saudade daquele frio na barriga antes de ir aos jogos, da correria que as vezes tenho que fazer pra chegar no horário dos jogos, de colocar nossa ARMADURA TRICOLOR para ir a mais uma batalha, descer minha rua quase correndo como se estivesse atrasado para um casamento mesmo saindo 3h antes e chegar no metrô e ficar ansioso pra chegar logo um. Saudade de descer a rampa admirando o Maracanã com as nossas cores, e nesse percurso ficar imaginando quanto vai ser o placar e como será o jogo.

 

Estou com saudades dos amigos que o Fluminense me deu, aquela rapaziada fiel que está em quase todos os jogos comigo, os mais fiéis ultimamente são o Borel e o Milton Harley, um cara que tem uma Harley Davidson merece esse apelido quase um sobrenome real. Aliás eu e Borel temos alguns jogos com pouquíssimos torcedores no estádio, e cada situações engraçadas, como o zigue-zague das grades interminável que entramos no Maracanã tonto. Fiz grandes amigos graças ao meu Tricolor, meu irmão Alexandre Lannes me colocou num grupo de WhatsApp anos atrás que 60% se transformou em família, que coisa maravilhosa, o grupo VENCE O FLUMINENSE, uma galera bastante fiel ao nosso clube e estamos sempre nos reunindo, inclusive antes dos jogos no nosso “Bar das Loiras” é o depósito Rio bebidas que tem as donas Joana e Carol muito legais e atenciosas e por isso o apelidamos assim. Estou com saudades de parar lá, ou no Bar do banheiro que é ao lado encontrar meus irmãos, pois somos uma família, um cara mais gente boa queoo outro, Amaral e seu filho Pedrinho, Gerson, o professor e sua esposa, Paulada e seu filho Fernando, Tenório, nosso presidente, essa é a velha guarda, mas tem a rapaziada, Alê que mesmo morando na região dos lagos vai em mais  jogos que muitos que moram aqui no Rio, Alexandre, André e sua filha minha querida Mi, Beto e sua mãe que é mais legal que ele rsrs, Bruno, Carlos, Eduardo, meu salvador já me tirou de vários perrengues, Diego e Thiago junto com seus filhos que bonde maravilhoso, Erick e seu pai Alexandre, o grande Marcelo nosso olheiro ele descobre cada jogador, ainda bem que nenhum veio jogar no FLU rsrs, Piti, Naval e o mais famoso vem por último o nosso Melão, da Rádio Melão o cara das notícias em primeira mão direto das Laranjeiras ou do CT Castilho, vocês não imaginam a saudade que eu estou dessa galera acredito que muitos estão assim como eu, com muita saudade dos amigos e parceiros de jogo. É uma irmandade criada pelo Fluminense e salientada com suor, cerveja, estádio e muita resenha, algo que só quem é freguentador de estádio ou já foi entenderá, são laços quase indestrutíveis de amizade.

 

Saudades jogos a noite dos a tarde também, no calor ou no frio, das músicas cantadas a plenos pulmões, do grito de gol, das festas da vitória, da classificação e principalmente a festa do Título, algo me dizia que esse ano viria um, algo que nem sabemos se ainda terá jogos esse ano.

 

Tenho visto alguns jogos antigos na TV, acho que vocês também, é bom alegra, mas pra quem gosta de ir aos jogos as vezes aumenta mais ainda a saudade, por isso que eu não vejo a hora de rever o meu grande amor  meu Fluminense Football Club.

 

E vocês estão também com muita saudade e o que têm feito para amenizar?

 

Um grande beijo do seu amigo Barba FLU e Saudações Tricolores!

 

PS.: Que foto sensacional eu achei em nossa galeria vamos comemorar 25 anos de um dos títulos mais especiais e emblemáticos do futebol mundial e o melhor, mais um jogo e título que eu estava lá no Maracanã  aliás eu só não estava no estádio em 1970 porque eu não era nascido, mas como meu Pai estava eu me sinto como se estivesse. Já compraram seus ingressos simbólicos dos 25 anos do gol de barriga? Vai lá e faça, vamos ajudar aos funcionários do nosso clube de coração, é por um causa mais do que nobre, eu já comprei o meu! 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *