“Monstro Sagrado”, diz preparador de goleiros do Flu sobre Fábio

Compartilhe

Após 17 anos de uma das trajetórias mais marcantes de um jogador por um clube no futebol brasileiro, Fábio deixou o Cruzeiro no início deste ano. O destino escolhido pelo jogador de 41 anos foi por defender o Time de Guerreiros. Contratado para momentos decisivos, o arqueiro vem se destacando e na partida de estreia do clube na Libertadores, fez jus à fama de pegador de pênaltis para garantir a vitória Tricolor contra o Millonarios na Colômbia. Em suas redes sociais, André Carvalho, preparador de goleiros do Flu, rasgou elogios ao experiente jogador.

Fábio defendeu um pênalti em sua estreia na Libertadores pelo Flu
Fábio defendeu mais um pênalti em sua incrível carreira – Foto: EFE/Mauricio Dueñas Castañeda

Na última terça-feira, o Fluminense foi até Bogotá para enfrentar o Millonarios pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. O jogo, assim como o esperado, foi de máxima tensão e muito disputado entre as duas equipes. Os colombianos saíram na frente com menos de 10 minutos de partida e jogaram a pressão para cima do Tricolor. Ao final do primeira etapa, David Braz marcou o primeiro gol do clube na competição e empatou a partida. No início da etapa complementar, entretanto, um pênalti marcado para o Millonarios poderia ter dado rumos diferentes para o confronto. Na marca da cal, a estrela de Fábio brilhou mais uma vez. O novo arqueiro do Flu defendeu a cobrança e impulsionou a virada no placar viria mais tarde naquele jogo.

O preparador de goleiros do clube, André Carvalho, se manifestou em suas redes sociais e elogiou a pessoa Fábio e o profissional, responsável por garantir a vitória Tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Parabéns, Fábio! “Monstro Sagrado”, por ser esse humano fantástico e sempre decisivo nas horas difíceis. Glória a Deus por tudo!”.

O próximo desafio do Fluminense será o Vasco no próximo sábado, às 17h, no estádio Nilton Santos em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara. Conforme Fábio e Marcos Felipe se destacam na temporada, mais difícil se torna o trabalho de André Carvalho e de Abel Braga para escolher o titular da meta Tricolor. Enquanto isso, os torcedores prestigiam o alto nível apresentado por seus arqueiros.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *