Nathan larga atrás na briga por uma vaga no time titular Tricolor

Compartilhe

Na expectativa de fazer a equipe voltar a brigar por títulos, a diretoria Tricolor apostou em oito reforços para a atual temporada. Nesse sentido, uma das principais contratações do Fluminense foi o meia Nathan, Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG na última temporada. O jogador de 25 anos, entretanto, não vem tendo um início dos sonhos no clube carioca e atualmente corre por fora na disputa pela titularidade na equipe de Abel Braga.

Nathan vem tendo dificuldades para se tornar titular
Nathan chegou a se destacar na primeira partida da equipe no ano – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

No momento em que o Fluminense anunciou a contratação do meia Nathan junto ao Atlético-MG, a expectativa da torcida Tricolor foi a melhor possível. O promissor jogador já demonstrou qualidade em sua carreira, mas a vinda para o Rio de Janeiro é vista como uma possível subida de nível, visto que vive a expectativa de se firmar entre os titulares. Começando sua trajetória na equipe entre os titulares de Abel Braga, Nathan foi perdendo espaço no decorrer dos jogos e vendo jogadores de sua posição como Jhon Arias e Willian Bigode aparecendo cada vez mais. O site Ge fez um comparativo de minutagem dos jogadores e destacou 262 minutos para Nathan, 502 para Bigode e 410 para Jhon Arias.

Em quatro jogos defendendo a Armadura Tricolor, Nathan ainda não participou de gols da equipe. Na comparação com os quatro primeiros jogos do atleta com a camisa do Galo, seu último clube, o jogador também não havia participado de gols nos primeiros jogos. Com a equipe de Abel tomando forma, Nathan sabe que terá de se superar o mais rápido possível e se necessário, usufruir de sua capacidade de polivalência para encontrar espaço entre os titulares.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Time de Guerreiros volta a campo no próximo sábado (26/02), para a disputa de seu terceiro clássico no ano, desta vez, contra o Vasco. O Flu de Nathan terá a missão de defender a liderança da Taça Guanabara e o 100% de aproveitamento contra os rivais no ano. Com a proximidade com o jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores contra o Millonarios, o meia espera ter uma chance começando ou entrando no decorrer da partida contra o cruzmaltino para assim, demonstrar a qualidade de seu futebol.

ST


Compartilhe

15 thoughts on “Nathan larga atrás na briga por uma vaga no time titular Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *