Marcelo declara sobre desentendimento com Mano: “Muita gente falou sobre isso sem nem saber o que aconteceu”

Compartilhe

Pouco mais de um ano após sua saída do Fluminense, o ex-lateral esquerdo Marcelo falou pela primeira vez sobre o episódio cotroverso envolvendo o técnico Mano Menezes e declarou que prefere focar nos bons momentos que viveu com o Tricolor, em entrevista cedida à ESPN.

Foi um episódio isolado. O mais importante, para mim, foi a maneira que eu vivi, tudo que eu vivi lá no Fluminense. Foi um episódio muito pequeno na minha vida e na minha carreira, e não tem como falar disso sem falar de tudo que eu vivi no Fluminense”, comentou o ex-atleta.

O ídolo tricolor ainda enfatizou que muitas informações falsas foram divulgadas acerca de sua saída e da polêmica envolvendo  Mano Menezes.

Acho que não precisa nem falar, todo mundo sabe. Tem muita mentira no que aconteceu, no que estão falando, e muita gente falou sobre isso sem saber o que aconteceu. Então, eu prefiro não falar disso, prefiro falar das coisas boas que eu vivi no Fluminense, e continuo vivendo. Para mim, isso é muito mais importante do que aconteceu com a minha saída.” – informou Marcelo.

Além da declaração, o ex-jogador relembrou os títulos históricos que conquistou vestindo a camisa do clube de coração e destacou o prazer de ver os torcedores e funcionários do Flu felizes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ganhamos a Libertadores, ganhamos um título carioca, que foi meu segundo depois da minha volta, eu consigo fazer um gol e ganhar, claro que com a ajuda de todos meus companheiros. Depois, a gente consegue ganhar a Recopa, foram dois títulos inéditos para o Fluminense. E eu tô ganhando com meu time do coração, então não tem como falar de outras coisas. A coisa mais prazerosa é ver os copeiros, os segurança, a nutricionista, os fisioterapeutas, as pessoas felizes. Para mim, isso foi muito mais importante do que o que aconteceu.

 

 

 

 


Compartilhe