Por um ano de conquistas – Opinião de Gabriel Maia

Compartilhe

Os primeiros dez dias de Abril foram intensamente incríveis para a torcida do Fluminense.

Logo no primeiro dia do mês, os tricolores sofreram um duro golpe ao ver a equipe perder o clássico para o Flamengo no primeiro jogo da final. O sentimento de decepção foi ainda maior por conta das condições da derrota. Dois gols marcados por crias de Xerém (Ayrton Lucas e Pedro). Mas, nem mesmo isso abalou por completo a torcida do Fluminense.

Como bem disse o capitão Nino antes do Fla-Flu decisivo: “A história desse clube mostra que vale a pena acreditar”. E a torcida acreditou, o elenco acreditou. A começar pela partida que marcava a estreia do Time de Guerreiros na Libertadores 2023. Uma linda vitória, de virada, visitando o Sporting Cristal. Os ânimos foram reanimados para a final do carioca.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No dia 09/04, domingo de Maracanã, a torcida do tricolor esteve presente em grande número para apoiar o time. Mas, nem mesmo o melhor dos otimistas esperava ver o que viu. Um massacre, um atropelo, uma noite que ficará na história do time: Marcelo de volta ao Maracanã com o Fluminense, virada inédita em final estadual em cima do principal rival, bicampeonato do Carioca.

Diante disso, tricolores o que nos marca é a fala do capitão: “A história desse clube mostra que vale a pena acreditar”.

A história do Time de Guerreiros exige que sua torcida acredite. O “dinizismo” exige que a torcida acredite. O trabalho realizado pela diretoria merece que a torcida acredite.

Por que não sonhar, desejar e principalmente acreditar na título inédito da Libertadores? Não há motivos para isso.

Que a temporada 2023 seja grande para os outros, mas enorme para o Fluminense.

 


Compartilhe

1.026 thoughts on “Por um ano de conquistas – Opinião de Gabriel Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *