Por onde anda: cria de Xerém, Marcos Júnior foi confirmado pelo Sanfrecce, do Japão

Compartilhe

Desde de 2019 no Yokohama Marinos , do Japão, Marcos Júnio está trocando de time. Após não chegar a um acordo para a renovação de seu contrato, o atleta foi anunciado pelo Sanfrecce Hiroshima, do mesmo país.

Formado nas divisões de base do Fluminense, o atacante Marco Júnio atuou no profissional do Time de Guerreiros entre os anos de 2012 e 2018 (com um empréstimo em 2014 para o Vitória). Com a camisa do tricolor carioca, o atleta atuou em 247 jogos e alcançou 106 vitórias.

Foto: Reprodução / Sanfrecce Hiroshima 

Marcos Júnio foi o autor do gol que garantiu o troféu da Primeira Liga ao tricolor das Laranjeiras. O atacante balançou as redes em outras 36 oportunidades atuando pelo Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira o que disse o atleta em declaração ao perfil oficial de seu novo clube:

“Prazer em conhecê-los. Estou feliz por ingressar em um clube tradicional como o Sanfrecce Hiroshima. Estou muito grato por meu potencial ter sido avaliado e tenho pensado que preciso de um novo desafio nos últimos anos, então decidi me transferir desta vez. É um novo desafio e acho que tenho muito a aprender, mas quero me integrar à equipe o mais rápido possível e lutar pelo Sanfrecce.”


Compartilhe

28 thoughts on “Por onde anda: cria de Xerém, Marcos Júnior foi confirmado pelo Sanfrecce, do Japão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *