Pirani desembarca no Rio de Janeiro e fala sobre trabalhar novamente com Diniz: “Tive um momento feliz com ele”

Compartilhe

Próximo de ser anunciado como novo reforço do Fluminense, Gabriel Pirani desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira para assinar contrato com o clube. O meia é do Santos e será emprestado ao Tricolor até o final do ano.

O jogador atuou com Diniz em 2021, quando o treinador estava no Peixe. O jovem disse que viveu melhor momento da carreira naquele ano e espera repetir.

“Tenho uma relação muito boa com o Diniz, foi o momento que mais joguei, que mais participei no Santos. Tive um momento feliz com ele. Espero que eu possa render como rendi lá. Agora mais maduro. Espero que possa agregar ao grupo e aprender com eles”, disse Pirani.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pirani desembarca no Rio de Janeiro e fala sobre trabalhar novamente com Diniz: “Tive um momento feliz com ele”
Ivan Storti/Santos FC

Pirani falou também a respeito da posição que irá ocupar. O garoto disse que já jogou em diversas funções e onde o técnico pedir para atuar, ele irá se adaptar.

“Com o Diniz, vemos que não temos posição fixa. Já joguei de oito, já joguei de 10, já joguei nas beiradas, de falso nove. Acho que a torcida pode esperar isso, que seja mais versátil. Estou mais maduro para poder ajudar o Fluminense, falou Pirani

O jogador atuou na última temporada emprestado ao Cuiabá, mas não teve o mesmo destaque que apresentou com Diniz no Santos. Disputou 10 jogos e fez um gol. Havia sido reintegrado ao time da Vila Belmiro neste ano, mas a chegada de reforços fez o clube ver com bons olhos um novo empréstimo.


Compartilhe