Periódico espanhol cita dois jovens jogadores do Flu como promissores para a temporada

Compartilhe

O Jornal espanhol AS – referência na cobertura desportiva diária, que informa sobre as principais ligas mundiais – destacou as 10 jovens jogadores brasileiros que serão promissoras no decorrer dos jogos do Brasileirão. Dentre eles, foram citados as duas joias de Xerém que já mostraram muito talento até então: Marcos Paulo e Miguel.

No que se refere as qualidades do MP, eles destacam a sua mobilidade em todas as zonas ofensivas do campo e sua versatilidade na finalização. Na visão do periódico espanhol, Marcos Paulo se firmou no futebol na boa partida que fez diante do Peñarol, na temporada passada pela Copa Sul-Americana, onde marcou dois gols. Afirmam que MP tem um peso muito grande no Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vale lembrar que Marcos Paulo se firmou no Tricolor das Laranjeiras no ano passado, quando de fato foi muito importante para a equipe do Flu decolar no fim do campeonato. Confira a publicação do jornal espanhol na íntegra:

Quem também recebeu destaque foi o meia Miguel. O atleta de apenas 17 anos rasgou bons elogios dos espanhóis. Talento técnico para fazer a bola rodar entre as linhas adversárias e achar passes surpreendentes, foram as características dadas ao jovem tricolor. O jornal também afirma que Miguel sempre foi muito valorizado desde as categorias de base e que o Campeonato Brasileiro que está por vir será uma boa experiência para o menino.

É importante ressaltar que a estreia de Miguel no time titular do Flu foi no jogo diante do Cruzeiro, na temporada passada, válido pela Copa do Brasil:

Os dois jovens formados nas categorias de base da instituição são boas opções para o técnico Odair Hellmann ao longo da temporada, por conta do grande número de jogos durante o ano.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *