Patrick Carvalho, atacante de 23 anos que voltou de empréstimo e nunca estreou pelo Flu, rescinde com o clube

Compartilhe

A diretoria do Fluminense rescindiu o contrato com Patrick Carvalho, de 23 anos, que foi revelado nas categorias de base do clube. O curioso é que o atacante nunca estreou pelo time profissional. A rescisão contratual foi publicada no BID da CBF.

Patrick Carvalho estava atuando no Al-Akhdoud, da Arábia Saudita. Mas em julho acabou retornando ao Brasil por conta da pandemia do Coronavírus. Assim os dirigentes decidiram reativar o contrato do atleta, que passaria a ser observado pelo técnico Odair Hellmann no time de profissionais. Mas ele não agradou e nem ficará no Sub-23.

Desde que foi promovido, Patrick Carvalho nunca ganhou espaço no elenco principal do Fluminense. Primeiro, foi emprestado ao Lahti da Finlândia. Em seguida passou pelo Nova Iguaçu e pelo Boavista do Rio de Janeiro. Além disso foi cedido ao Tupi de Minas Gerais. A aventura fora do Brasil ganhou novamente a Europa com a camisa do Chiasso da Suíça. Em seguida, se transferiu para o Al-Akhdoud.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nas últimas semanas Patrick Carvalho estava negociando uma possível transferências para o Remo, do Pará. Mas as tratativas não avançaram e o negócio esfriou por conta de uma nova investida do mundo árabe pelo atacante. Sendo assim, sem perspectiva de futuro no clube e com o contrato se encerrando no fim do ano, a diretoria do Fluminense decidiu rescindir seu contrato, já publicado no BID da CBF.

ST

João Eduardo Gurgel

Informação trazida pela NetFlu e confirmada por nossa reportagem


Compartilhe

8 thoughts on “Patrick Carvalho, atacante de 23 anos que voltou de empréstimo e nunca estreou pelo Flu, rescinde com o clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *