Página virada! Após empate contra o Fortaleza, delegação Tricolor viaja direto para Goiânia

Compartilhe

Após o apito final no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza na noite de ontem (20), a delegação do Fluminense vai hoje direto para Goiânia. O Tricolor irá enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly.

O confronto contra a equipe goiana será o segundo jogo seguido do Tricolor longe do Rio. Mas após a partida, o Fluminense terá uma sequência de quatro jogos na cidade maravilhosa. A marota começa contra o Corinthians no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília); confira as datas dos próximos compromissos do Flu.

23/06 – Atlético-GO (fora)

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

27/06 – Corinthians (casa)

30/06 – Athlético-PR (casa)

04/07 – Flamengo (fora)

07/07 – Ceará (casa)

Depois do término da sequência dos jogos no Rio, o Flu terá apenas o Sport fora de casa antes de entrar em campo pelo o primeiro jogo das oitavas da Libertadores contra o Cerro Porteño.

Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC


Compartilhe

One thought on “Página virada! Após empate contra o Fortaleza, delegação Tricolor viaja direto para Goiânia

  • 21/06/2021 em 11:23
    Permalink

    Já passou do ridículo esse futebol de baixo nível que o fluminense vem apresentando com Roger Machado, não tem saída organizada de bola, é só chutão para frente e esperar uma jogada errada do adversário. Esperamos um meio campo mais organizado e que construa as jogadas com clareza e convicção, ficar nesse vai e volta não vai chegar a lugar nenhum.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.