Outra joia de Xerém, Erick, de 16 anos, renova com o Flu. Multa chega aos 196 milhões

Compartilhe

Com a mentalidade de valorizar ainda mais os atletas criados na base e evitar perder novas joias, o Fluminense assinou o primeiro contrato profissional com o volante Erick, de 16 anos. A multa da jovem promessa agora chega na casa dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 196,5 milhões na cotação atual). O novo vínculo é válido por três anos. A informação foi dada pelo Lance! e confirmada pela nossa reportagem.

Erick chegou em Xerém em março de 2017. A assinatura do novo contrato com o jogador faz parte de uma série de ações da diretoria do Fluminense para valorizar as joias criadas em Xerém e evitar perdas com pouco retorno financeiro para o clube, como aconteceu com Evanilson. Ao perdê-lo para a Tombense, clube do empresário Eduardo Uram, o Flu ficou com apenas 10% dos direitos econômicos, além de 20% de taxa de vitrine.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na sua rede social pessoal, Erick comemorou o feito:

“Há três anos aqui cheguei e sonhei. Sempre acreditei no destino. O Fluminense é a minha casa. Estou muito feliz pela assinatura de meu primeiro contrato profissional. Obrigado Fluminense e Tinmo por acreditar no meu trabalho.”

Há três anos no Flu, Erick ganhou cinco títulos no ano passado, incluindo a Copa Nike, Brasil-Japão e os dois turnos do Torneio Guilherme Embry.


Compartilhe

5 thoughts on “Outra joia de Xerém, Erick, de 16 anos, renova com o Flu. Multa chega aos 196 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *