Odair teve conversa com preparadores, mas optou por manter Muriel

Compartilhe

Apesar das críticas pelas atuações inseguras – sobretudo no jogo contra o Atlético-GO, com duas falhas em gols que culminaram na eliminação do Flu da Copa do Brasil –, Muriel seguiu como titular na partida de ontem (28), contra o Coxa.  A decisão de manter o experiente goleiro na equipe passou diretamente por Odair.

Conforme o portal Uol noticiou, o treinador tricolor conversou com os preparadores de goleiros e perguntou qual a avaliação que faziam após as falhas recentes do camisa 27.

O comandante ouviu as análises dos trabalhos diários, e os profissionais falaram que não iam se opor caso houvesse uma mudança. Porém, Odair optou por manter Muriel na equipe. Após a goleada sobre o Coxa, Odair afirmou que costuma dar apoio aos seus comandados e “não entrega a cabeça de ninguém”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 – Eu sou um profissional que trabalho muito, me dedico muito. Respeito as opiniões contrárias, sou um cara de observação, de leitura do que está acontecendo. Mas costumo blindar o vestiário, os jogadores. Eu, como treinador, principalmente nos momentos mais difíceis, sou o cara que vou lá dar um abraço, mostro força, confiança para que se reestabeleça rapidamente.


Compartilhe

3 thoughts on “Odair teve conversa com preparadores, mas optou por manter Muriel

  • 29/09/2020 em 20:38
    Permalink

    E só não comprometo ontem porque o dia era mesmo do Fluminense, o Curitiba errou tudo. teve umas duas saídas dele do gol que foi lastimável. O treinador tinha que deixar ele no banco ate para protege-lo e quando estivesse seguro novamente voltava a jogar, mas está claro que o Maionese ou não entende mesmo nada ou está escalando a mando de alguém. triste

    Resposta
  • 29/09/2020 em 21:51
    Permalink

    A decisão de Odair em relação a Muriel só mostra que ele não tem condições de permanecer comandando o time. Um goleiro que espalma para frente todos os chutes fortes não dá segurança alguma a dupla de zaga. Isso só aumenta a confiança do ataque adversário, e deixa os jogadores tricolores intranquilidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *