Odair fala sobre reencontro com o Inter: “Agora eu defendo o Fluminense”

Compartilhe

A partida entre Fluminense e Internacional, no próximo domingo (16), marca o reencontro do técnico Odair Hellmann com o Colorado. O profissional trabalhou por uma década no clube gaúcho, sendo as duas últimas temporadas como treinador. Mas, em entrevista a Rádio Gaúcha, o comandante tricolor garantiu que o time vai “lutar do primeiro ao último segundo para que consiga a nossa vitória”.

Talvez não haja nenhum outro treinador que conheça tão bem o Sport Club Internacional quanto Odair Hellmann. O então volante foi revelado pelo Colorado em 1997. O profissional retornou ao Gigante da Beira-Rio em 2009 para trabalhar nas categorias de base. Além disso, foi também auxiliar-técnico permanente e treinador do clube após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho muito carinho, muito respeito por tudo que o Inter me proporcionou como profissional do futebol. Tenho muitos amigos lá. Participei de um momento de recuperação do clube, junto com muitas pessoas. Saindo de uma Série B e chegando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 2018, disputando duas finais em 2019. Acho que foi um belo trabalho de recuperação e reconstrução”, contou o treinador em entrevista a Rádio Gaúcha.

Como treinador do Inter, Odair Hellmann disputou 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Contudo, treiandor falou que neste momento é preciso separar o carinho que nutre pelo ex-clube do atual trabalho. De acordo com o treinador, o foco agora é no Fluminense.

“Agora eu defendo o Fluminense e estou dando minha vida aqui, me esforçando ao máximo para que a gente consiga as vitórias e esse jogo é muito para que a gente faça essa vitória, consiga essa vitória para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico.

Bom momento do Internacional

Além disso, Odair também comentou sobre o atual momento vivido por seu ex-clube. O Inter é atualmente o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos.

“O Coudet, que está começando muito bem o Campeonato Brasileiro, com duas vitórias. É um jogo difícil, o Inter é uma de muita qualidade”, explicou.

O Internacional venceu o Coritiba, fora de casa, e o Santos, no Beira Rio. Enquanto o Fluminense estreou perdendo para o Grêmio e, na última rodada, empatou em 1 a 1 com o Palmeiras.

Fluminense e Internacional se enfrentam no próximo domingo (16), às 18h, no Maracanã.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.