Odair esfria possíveis saídas de Ganso e Marcos Paulo: “Não chegou essa possibilidade”

Compartilhe

Ganso e Marcos Paulo de saída do Fluminense? Sem chance! Em entrevista ao FOX Sports, com Mauro Cezar Pereira na bancada de jornalistas, o treinador tricolor, ao ser questionado sobre esses dois jogadores, respondeu:

“Em nenhum momento chegou nenhum tipo de possibilidade. O Marcos Paulo ele é sempre um menino, é um jogador que tem muitas sondagens. Muitas equipes de fora do Brasil querem um jogador desses com dupla cidadania, com a qualidade e com a projeção que ele tem. Mas oficial e informação para mim, nada! E nem a respeito do Ganso!”

Marcos Paulo será peça importante para o Fluminense no jogo contra o Grêmio, confirmado para domingo às 19h na Arena do Grêmio. Já Ganso, lesionado, ainda não há como saber oficialmente. Deve ser desfalque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Odair esfria possíveis saídas de Ganso e Marcos Paulo: “Não chegou essa possibilidade”

  • 06/08/2020 em 21:26
    Permalink

    A saída do EX jogador ganso, seria excelente para o Fluminense. ganha muito e pouco (ou nada) produz.

    Resposta
  • 07/08/2020 em 09:45
    Permalink

    Bom para o Fluminense é lento demais dá para irritar a com ele eu assisto jogo do fluminense a gente fica nervoso demais.

    Resposta
  • 07/08/2020 em 11:05
    Permalink

    M Paulo já teve várias chances,mas atacante que não sabe finalizar não tem como. 4 FLA X Flu,nenhum.gol marcado e alguns perdidos,já deu.
    E Ganso,tem nem o que comentar. Ex jogador,se arrastando em campo tirando chances dos garotos Michel e Luiz Henrique do sub 23

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *